Impresso em: 03/05/2024 05:00:30
Fonte: http://www.miratocantins.com.br/noticia.php?l=9abbc1d62cff573500287f1e6bd2352f

Polícia prende suspeito de matar homem com 16 facadas e ainda tentar estuprar filha da vítima

26/10/2020 14:45:58

Crimes aconteceram em Porto Nacional, na região central do estado. Adolescente tem 14 anos e presenciou o pai sendo morto na porta de casa.

Um homem foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira (26) na porta da própria casa em Porto Nacional, na região central do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), o criminoso ainda tentou estuprar uma adolescente de 14 anos, filha da vítima. O suspeito fugiu do local, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar momentos depois.

O crime aconteceu durante a manhã no setor Granville. O criminoso chegou ao local por volta das 6h e começou a chamar pela vítima, que foi atacada e brutalmente assassinada ao sair na porta da casa. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A filha dele presenciou todo o crime e disse que o pai levou aproximadamente 16 facadas.

A adolescente afirmou ainda que o suspeito tentou estuprá-la. Ele obrigou a menor a entrar na casa, tirou a própria roupa e depois mandou a jovem fazer o mesmo. Só que ela aproveitou um momento de distração do suspeito e conseguiu escapar.

O suspeito fugiu da casa, mas foi identificado e capturado pela Polícia Militar no setor Vila Operária. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil.

Uma equipe da perícia esteve no local do crime e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional. Segundo a Polícia Civil, um Boletim de Ocorrência foi registrado e o suspeito foi apresentado na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
(Do G1 TO)