Tocantins, 30 de June de 2022 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Em parceria com Sebrae, Porto Nacional realiza 1° Encontro de Caiaques

10/06/2022 14h34

Evento tem o objetivo de fomentar o turismo da região e faz parte do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Porto

O Sebrae Tocantins em parceria com Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo de Porto Nacional, cidade distante a 60 km de Palmas, realizam no próximo sábado, 11, a partir das 6 horas, o 1° Encontro de Caiaques.

O evento ocorrerá na Estância São José com a largada dos caiaques prevista para às 7 horas. A ideia da iniciativa é fomentar o turismo e dar visibilidade aos empresários da região.

A analista do Sebrae e gestora do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Porto Nacional Millena Lima, conta que o evento é uma das ações do projeto. “O objetivo é dar oportunidade aos empresários de Porto Nacional e incentivar a comunidade a conhecer o turismo da região”, salienta a analista.

A programação conta com café da manhã, almoço e sorteio de brindes, pesca esportiva e uma tarde com muito conhecimento sobre turismo e pesca esportiva. Os interessados em participar devem fazer sua inscrição por meio do telefone (63) 98454-8231 e pagar uma taxa no valor de R$ 50,00.

O organizador do 1° Encontro de Caiaques, Roberto Batista, destacou que o evento não é apenas para pescadores, mas para toda a família e para quem tiver curiosidade e interesse sobre a pesca esportiva. “Vai ser um dia de lazer, o ambiente é familiar e o público terá a oportunidade de confraternizar com os pescadores e saber mais sobre o universo da pesca esportiva”, aposta.
(Larissa Mendes/Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins) 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

MAXZEN FC E TOCANTÍNIA | COPÃO TOCANTINS, FINAL JOGO DE VOLTA - 2022

Comente

  • VAldo
    01/06/22 00h39
    A PONTO CERTO FM tem como lema "Um lugar para o nosso encontro" e é transmitida via rádio online. Tem...
  • jose professor
    31/05/22 10h16
    O que me causa espanto é a falta de comentários no único Jornal Citadino que temos em Miracema.Não creio que seja...
  • jose professor
    24/05/22 09h22
    A ENERGISA deveria fiscalizar e anotar quais postes antigos de madeira muitas vezes "madeira branca" que...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.