Tocantins, 22 de outubro de 2021 - Mira Jornal - 00:00

Política

Na primeira capital, Paulo Mourão apresenta projeto para governar o Tocantins

12/10/2021 12h59

Fotos: Redes Sociais Paulo Mourão em Miracema do Tocantins
Encontro aconteceu no Palácio Prefeito Moisés Costa

Mesmo sendo uma noite de segunda-feira (11) ‘ enforcada’ entre o fim de semana e um feriado nacional, a Câmara Municipal de Miracema do Tocantins recebeu um público interessado em novas idéias e projetos para o Tocantins a partir do Palácio Araguaia.


O pré-candidato a governador Paulo Mourão/PT, chegou a primeira capital no final da tarde, quando percorreu a cidade fazendo visitas e, conforme comentou mais tarde em seu pronunciamento que “guardo belas lembranças da minha e infância e juventude em Porto Nacional, quando adorava vir nos finais de semanas e feriados para essa linda Miracema”.



Paulo Mourão/PT, pre-candidto agovernador do Tocantins apresenta Projetode Governo em Miracema

A denominada ‘Caravana da Mudança’, que percorre o estado levando o nome do petista para governador do Tocantins para os 139 municípios, em Miracema do Tocantins estava composta pelos pré-candidatos a deputado estadual da legenda, Professor José Roque e assistente social Eutália, suplente de vereadora em Palmas, o presidente regional do SINTET, Professor Iata Anderson, a presidente do Partido dos Trabalhadores no município, Hellen Cárita e sua vice Bianca, o vereador miracemense Professor Lucas de Lucca/PT e o suplente Adão do Espetinho/PT e ainda o ex-vereador Herlan Torres que também já dirigiu a legenda, entre outros.

A abertura do encontro foi realizada pelo Professor Lucas de Lucca, que na oportunidade representou também o Parlamento Municipal, antecedendo as boas vindas oferecida pela presidente da legenda em Miracema, Hellen Cárita.

Eutália e José Roque fizeram pronunciamentos, destacando as necessidades iminentes do Estado e a competência de Paulo Mourão como solução e asseguram estar lado a lado nessa caminhada.

Em pronunciamento Paulo Mourão falou de suas caminhadas pelo estado, quando vem debatendo e procurando ouvir o povo. Apresentou seu Projeto de Governo para o Tocantins, deixando cópias impressas com as lideranças presentes.

Paulo Mourão, demonstrado conhecer a atual situação do Tocantins, a partir de cada município, apresentou dados e números, que asseguram a necessitdade de mudanças, diagnosticou. “O que está aí nesses 33 anos está desgastado”, avaliou.

O ex-deputado estadual e ex-deputado federal (por quatro mandatos) discorreu pela Educação e Saúde do estado que classifica como defasada e ineficaz. Destacou a agricultura familiar como fator preponderante para gerar emprego e renda e se comprometeu a investir na vocação de cada município, dando como exemplo o Turismo na primeira capital do Tocantins.
 (Do miratocantins.com)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Violência contra a mulher em tempos de pandemia

Mais que o medo de adoecer, as mulheres em todo mundo enfrentam outro dado assustador: o aumento da violência doméstica.

O Brasil está em quinto lugar no ranking mundial de feminicídio, o que faz desse tipo de violência um grave problema social e de saúde pública, que os profissionais da Atenção Primária enfrentam todos os dias.
Com o isolamento social, houve um aumento considerável de relato desse tipo de violência.

Como identificar as mulheres que estão mais vulneráveis? A resposta você encontra no vídeo desenvolvido pela médica de família e comunidade Lorenna Baião, com apoio da Associação Capixaba de Medicina de Família, e também nas cartilhas produzidas pelos Grupos de Trabalho de Mulheres na MFC e de Gênero, Sexualidade, Diversidade e Direitos da SBMFC.
 

Comente

  • jose professor
    27/09/21 07h01
    Não é possível que as coisas aconteçam e ninguém reclame.Hoje (27/09/2021) aproximadamente entre 06:30 e 07:00 horas...
  • Redação
    25/08/21 14h04
    Parabéns Miracema pelos seus 73 anos. As cidades são como as pessoas sentem quando a ingratidão chega a sua porta....
  • Jose Professor
    14/08/21 09h57
    Não é a primeira vez que reclamo. Não é novidade o barulho infernal causado pelos carros de som na comunidade. Me...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.