Tocantins, 22 de outubro de 2021 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda, 04

02/10/2021 09h59

Fotógrafo: Lia Mara Ficam de fora do decreto servidores administrativos de algumas secretarias, serviços que por sua natureza exijam continuidade e trabalhem em sistema de plantão
Ficam de fora do decreto servidores administrativos de algumas secretarias, serviços que por sua natureza exijam continuidade e trabalhem em sistema de plantãoFicam de fora do decreto servidores administrativos de algumas secretarias, serviços que por sua natureza exijam continuidade e trabalhem em sistema de plantão

Saiba o que abre e fecha durante os dias 04 e 05
A Prefeitura de Palmas decretou ponto facultativo nas repartições da administração pública municipal na segunda-feira, 04, que antecede o feriado de criação do Estado do Tocantins, no dia 05. Ficam de fora do decreto servidores administrativos de algumas secretarias, serviços que por sua natureza exijam continuidade e trabalhem em sistema de plantão.

O Decreto de Nº 2.104 foi publicado nesta quinta, 30, no Diário Oficial de Palmas, traz ressalvas do ponto facultativo aos serviços essenciais, como de saúde, nele estão incluídas todas as unidades; de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública; dos conselhos tutelares e outros ligados ao serviço social, que porventura mantenham sistema de plantão.

Feriado

Neste dia 05 de outubro, o Estado do Tocantins comemora 33 anos. Em 1988, juntamente com a Constituição Federal, no artigo 13 do Ato das Disposições Transitórias, nascia o mais novo estado da federação brasileira.
(Ascom Palmas)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Violência contra a mulher em tempos de pandemia

Mais que o medo de adoecer, as mulheres em todo mundo enfrentam outro dado assustador: o aumento da violência doméstica.

O Brasil está em quinto lugar no ranking mundial de feminicídio, o que faz desse tipo de violência um grave problema social e de saúde pública, que os profissionais da Atenção Primária enfrentam todos os dias.
Com o isolamento social, houve um aumento considerável de relato desse tipo de violência.

Como identificar as mulheres que estão mais vulneráveis? A resposta você encontra no vídeo desenvolvido pela médica de família e comunidade Lorenna Baião, com apoio da Associação Capixaba de Medicina de Família, e também nas cartilhas produzidas pelos Grupos de Trabalho de Mulheres na MFC e de Gênero, Sexualidade, Diversidade e Direitos da SBMFC.
 

Comente

  • jose professor
    27/09/21 07h01
    Não é possível que as coisas aconteçam e ninguém reclame.Hoje (27/09/2021) aproximadamente entre 06:30 e 07:00 horas...
  • Redação
    25/08/21 14h04
    Parabéns Miracema pelos seus 73 anos. As cidades são como as pessoas sentem quando a ingratidão chega a sua porta....
  • Jose Professor
    14/08/21 09h57
    Não é a primeira vez que reclamo. Não é novidade o barulho infernal causado pelos carros de som na comunidade. Me...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.