Tocantins, 19 de setembro de 2021 - Mira Jornal - 00:00

Política

*Paulo Mourão começa percorrer o Tocantins com a Caravana da Mudança*

04/09/2021 16h08

Roda de Conversa Itacajá
O pré-candidato a governador do Tocantins, Paulo Mourão (PT) começa está desde o dia 1º de setembro a percorrer o Tocantins com sua mensagem de esperança de mudança. Ele escolheu a região porque Recursolândia, a 348 km de Palmas, é o município do estado com o menor IDH – Ìndice de Desenvolvimento Humano - do Estado com 0,500, ou seja, é considerado o município mais pobre do Tocantins no que se refere à renda, saúde e educação.

A primeira parada de Paulo Mourão foi em Pedro Afonso, onde o pré-candidato e sua caravana da mudança se reuniu com militantes e moradores para uma roda de conversa. Em Recursolânida, Paulo Mourão também ouviu moradores, colhendo informações para aprimorar seu plano de governo. A caravana seguiu para Centenário, para mais visitas a moradores e roda de conversa. Essa primeira viagem da caravana da mudança, se encerra neste sábado, dia 4, no município de Itacajá.

Paulo Mourão visitou o comércio, moradores, participou de uma roda de conversa e ainda visitou a aldeia Manoel Alves, onde deixou uma cópia do seu projeto preliminar de governo."Estamos na fase de construção do nosso plano de governo e queremos que seja um plano que atenda às necessidades do nosso povo, esse é um projeto de Estado para fazer a transformação acontecer, reconstruindo sonhos e promovendo a felicidade dos tocantinenses", destacou Paulo Mourão.
(Da Ascom Paulo Mourão)

   

Comentários (1)

  • Jose Professor | 05/09/21 09h42

    Vai pregar aquilo que pretende, pelo menos em promessas, fazer caso seja eleito. Ao que me parece é propaganda eleitoral antecipada. Portanto CRIME eleitoral.

Mais vídeosVideo Mira

A festa da Padroeira Santa Teresinha do Menino Jesus

Comente

  • Redação
    25/08/21 14h04
    Parabéns Miracema pelos seus 73 anos. As cidades são como as pessoas sentem quando a ingratidão chega a sua porta....
  • Jose Professor
    14/08/21 09h57
    Não é a primeira vez que reclamo. Não é novidade o barulho infernal causado pelos carros de som na comunidade. Me...
  • Roberto Martins
    13/08/21 09h43
    Verdade mesmo. Eu li a entrevista no site no Mira Jornal e ouvi pela Rádio Miracema FM. Foi num domingo de manhã...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.