Tocantins, 05 de março de 2021 - Mira Jornal - 00:00

Esporte

Tecão Maravilha retorna neste domingo à 1ª divisão do Tocantinense

19/02/2021 11h37

O primeiro clube de futebol profissional do Estado, o Tocantins Esporte Clube (TEC), retorna a primeira divisão do Campeonato Tocantinense de Futebol na tarde deste domingo, 21, num confronto com o Tocantinópolis (TEC).

Vice-campeão da ‘Segundona de 2020’, o Tecão Maravilha, como é chamado pelos torcedores, volta totalmente reestruturado, aos moldes de clube empresa, com surpreendentes contratações, a começar pelo técnico Léo Goiano, que comanda um elenco aguerrido e capaz de trazer alegria para seus torcedores e preocupações para adversários.

RODADA
A 1ª rodada da 29ª edição do Campeonato Tocantinense de Futebol começa neste sábado (20) às 20h15, com o duelo entre Nova Conquista/Paraíso e Capital/Palmas, no Estádio Pereirão. Nova Conquista é o único clube que mudou seu mando de campo para seus jogos do Estádio Barretão, para o Estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins. Dagoberto Modesto (Gurupi) comandará a abertura do Campeonato Tocantinense.

No domingo (21), as 16h, o TECÃO enfrenta o Tocantinópolis (TEC), o duelo TEC versus TEC, no estádio Ribeirão, naquela cidade do norte do estado.

Ainda neste domingo, mais dois jogos movimentam a rodada de abertura a partir das 16h: O Araguacema, com mando de campo recebe o Gurupi, na Arena Taça; e o Palmas, em casa enfrenta o Interporto/Porto Nacional, no estádio Nilton Santos.

REGULAMENTO
Na primeira fase do Campeonato Tocantinense, os oito clubes se enfrentam somente em jogos de ida e os quatro primeiros avançam as semifinais.

Os vencedores dos confrontos de ida e volta da segunda fase, fazem a decisão em dois jogos para a definição do campeão do Estadual 2021.

CAMPEÃO
O Palmas foi o campeão da edição 2020 do Tocantinense, decidiso no último dia 14, quando venceu o Tocantinópolis por 1 a zero,  conseguindo seu primeiro tri-campeonato.
(Da Redação/MIRA)
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Mattos Nascimento fez homenagem para Moisés 'da Sercon' Costa

No grande culto aberto promovido pelo COPAMEM, dia 24 de agosto de 2018,  o cantor gospel Mattos Nascimentos, homenageou o então prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa/MDB, no Dia Municipal do Evangélico.em 2018

Comente

  • JOSE PROFESSOR
    29/01/21 16h38
    Desde quando uma pessoa só pode ser atendida nos Postos de Saúde Municipais de Miracema só após 10 dias de sintomas?...
  • JOSE PROFESSOR
    24/01/21 10h14
    A Alcaide, com certeza, está pressionada pelas falhas existentes e recebidas de seu antecessor e auxiliares.Não há...
  • JOSE PROFESSOR
    16/01/21 09h52
    Por qual motivo as autoridades competentes (Judiciário e PM e PC)não corrigem esta discrepância sonora que são os...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.