Tocantins, 05 de março de 2021 - Mira Jornal - 00:00

Esporte

Palmas vence o Tocantinópolis na volta e conquista o tri de forma invicta

15/02/2021 07h24

Foto: Divulgação Palmas conquista o tri campeonato de futebol
Rafael Gladiador marcou o único gol da partida. Na ida, as duas equipes empataram por 3 a 3. Com o título, o Tricolor garante participação na Copa do Brasil 2021, Série D e Copa Verde


É tri! O Palmas conquistou o terceiro título seguido ao vencer o Tocantinópolis por 1 a 0 na tarde deste domingo (14), no Nilton Santos. Na ida, as duas equipes empataram por 3 a 3. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Rafael Gladiador ne etapa final. Além do título, o time garante vaga na Copa do Brasil 2021, Série D e Copa Verde. Já o Tocantinópolis tem vaga certa na fase preliminar da Quarta Divisão.

O Palmas conquistou o terceiro título seguido do Tocantinense e segue como o maior campeão do Tocantins, agora com oito taças- duas a mais que o Gurupi. O time chegou ao título 2020 de forma invicta.


JOGO
O jogo começou com maior posse de bola para o Tocantinópolis - nos dez primeiros minutos - após isso, o jogou passou a ser de igual para igual – aberto. Porém, com vários erros de finalizações. Gil Macena, peça fundamental na ida, fez partida apagada. Pelo lado do Palmas, Tchô e Bruninho apareceram pouco.

Elenilson foi o nome do jogo pelo lado do Palmas. No segundo tempo, as duas equipes voltaram jogando da mesma forma, porém, os erros de finalizações continuaram. O centroavante Rafael Gladiador apareceu para decidir aos 39, em um belo chute no ângulo do goleiro Paulo Henrique. O gol garantiu o tricampeonato ao Palmas. 
(Do GE TO)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Mattos Nascimento fez homenagem para Moisés 'da Sercon' Costa

No grande culto aberto promovido pelo COPAMEM, dia 24 de agosto de 2018,  o cantor gospel Mattos Nascimentos, homenageou o então prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa/MDB, no Dia Municipal do Evangélico.em 2018

Comente

  • JOSE PROFESSOR
    29/01/21 16h38
    Desde quando uma pessoa só pode ser atendida nos Postos de Saúde Municipais de Miracema só após 10 dias de sintomas?...
  • JOSE PROFESSOR
    24/01/21 10h14
    A Alcaide, com certeza, está pressionada pelas falhas existentes e recebidas de seu antecessor e auxiliares.Não há...
  • JOSE PROFESSOR
    16/01/21 09h52
    Por qual motivo as autoridades competentes (Judiciário e PM e PC)não corrigem esta discrepância sonora que são os...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.