Tocantins, 30 de June de 2022 - Mira Jornal - 00:00

Política

MDB de Miracema “vai bem obrigado”, apesar das perdas estaduais

20/06/2022 16h13

Divulgação José Luiz Costa da Silva, presidente do Diretório Municipal do MDB em Miracema do Tocantins
Presidente da legenda na primeira capital lamenta saída de deputados, mas que o partido continua com a força e a história

Em conversa com o MIRA, na manhã desta segunda-feira, 20, o presidente do diretório municipal do MDB, José Luiz Costa da Silva, destacou o número considerável de filiados na legenda em Miracema do Tocantins, consolidando a performance de maior partido político no município.

Sobre as perdas estaduais, quando o senador Eduardo Gomes e os deputados estaduais Nilton Franco, Jorge Frederico, Jair Farias e Valdemar Júnior decidiram migrar para outras legendas, disse que é um direito que o parlamentar tem de querer adequar sua forma de fazer política. “Cada um deles deixou sua marca e as portas abertas no partido”.

O MDB de Miracema do Tocantins, nas últimas eleições municipais, elegeu a atual prefeita Camila Fernandes Araújo e o presidente da Câmara Municipal, vereador reeleito Núbio Gomes. Também reelegeu para seu terceiro mandato, o ex-presidente da Câmara por dois biênios, vereador Edilson Tavares e para primeiro mandato o vereador Adão Pedreiro.

Zé Luiz, como é conhecido o presidente do MDB da primeira capital do Estado, avaliou que "o MDB de Miracema vai bem obrigado!", ressaltando que tem visitado lideranças locais a fim de incrementar a legenda para as eleições de outubro.

O presidente José Luiz Costa ainda exerce a secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras de Miracema do Tocantins, desde janeiro de 2021. Nesta manhã, em reunião regular entre gestora e secretários municipais, Zé Luiz que completa aniversário neste dia 20 de junho, foi parabenizado pelos colegas e prefeita Camila Fernandes.
MIRA

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

MAXZEN FC E TOCANTÍNIA | COPÃO TOCANTINS, FINAL JOGO DE VOLTA - 2022

Comente

  • VAldo
    01/06/22 00h39
    A PONTO CERTO FM tem como lema "Um lugar para o nosso encontro" e é transmitida via rádio online. Tem...
  • jose professor
    31/05/22 10h16
    O que me causa espanto é a falta de comentários no único Jornal Citadino que temos em Miracema.Não creio que seja...
  • jose professor
    24/05/22 09h22
    A ENERGISA deveria fiscalizar e anotar quais postes antigos de madeira muitas vezes "madeira branca" que...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.