Tocantins, 19 de abril de 2021 - Mira Jornal - 00:00

Esporte

Time tocantinense contrata goleiro Bruno, condenado a mais de 20 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio

31/03/2021 09h53

Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre Goleiro Bruno foi anunciado por time do Tocantins
Em regime semiaberto, atleta foi contratado para a reta final do Campeonato Tocantinense. Ele foi condenado em 2010 por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado.

O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo e Atlético-MG, foi anunciado na noite desta terça-feira (30) pelo Araguacema para disputar a reta final da do Campeonato Tocantinense. O atleta foi condenado a mais de 20 anos pelo homicídio triplamente qualificado da modelo Eliza Samudio, em 2010, e pelo sequestro e cárcere privado do filho. Atualmente ele cumpre pena em regime semiaberto.

No ano passado o goleiro atuou pelo Rio Branco, do Acre, e teve que usar tornozeleira eletrônica durante os treinos e partidas. Neste ano, Bruno chegou a encaminhar um acordo com o Atlético Carioca da Série C do estadual do Rio, mas o clube desistiu do jogador devido ao assédio de outras equipes.

O Araguacema é terceiro na tabela de classificação, com vaga encaminhada para as semifinais. A competição está suspensa, conforme decreto do governo do Tocantins. A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) prevê o retorno do estadual para quinta-feira (1º).

O ge entrou em contato com o goleiro, que garantiu estar tudo certo para atuar pelo clube tocantinense. "Toda proposta que surge é uma oportunidade de recomeçar. Isso é ótimo", disse.

O Araguacema informou nesta quarta-feira (30) que aguarda a liberação da documentação para definir a data de apresentação do jogador. O empresário responsável pela contratação não quis comentar a situação jurídica de Bruno e o processo de execução penal não está disponível para consulta.


Bruno saiu da cadeia em Varginha, no Sul de Minas, em julho de 2019, após conseguir progressão para o regime semiaberto. Em 2020, aos 36 anos, ele disputou a Série D do Brasileiro pelo Rio Branco, o primeiro clube onde teve uma sequência de jogos após cumprir parte da pena em regime fechado.

O corpo de Eliza Samúdio nunca foi encontrado. As buscas foram encerradas em 2014. 
(Do G1TO)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Roberto Carlos com Garrincha, Pelé e Rivelino/ Canzone per te - Especial 1977

LEMBRANDO ..../O cantor Roberto Carlos em seu Especial de Natal no ano de 1977 deu bastante destaque ao futebol e a copa do mundo que aconteceria no ano de 1978 na Argentina. 03 grandes ídolos desse esporte participou do seu programa como destaque ,Garrincha, Pelé e Rivelino em bate papos descontraídos. Os próprios clipes musicais eram recheados de imagens de futebol que chegaram a preencher boa parte do programa .Reveja agora a participação dos grandes jogadores com Roberto Carlos.

Comente

  • Jose Professor
    17/04/21 08h33
    A existência de uma Lei não aplicada anteriormente e agora acionada fará com que nossa Miracema fique mais LIMPA e...
  • Jose Professor
    07/04/21 09h37
    As coisas não estão fáceis. Não nos resta a menor dúvida. Todavia venho de público agradecer a equipe dos Recursos...
  • Jose Professor
    26/03/21 10h31
    Nem bem foram concluídas as coletas do lixo "não domiciliar" nas ruas de nossa Miracema e já temos lixo...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.