Tocantins, 19 de abril de 2021 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Empresário e jornalista Hércules Dias morre por complicações da Covid-19

05/04/2021 07h57

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação Hercules e sua esposa Fátima
O empresário e jornalista Hércules Dias, 68 anos, morreu neste domingo,.4, vítima de complicações provocadas pela  Covid-19, que o deixou por 45 dias numa UTI/ Unidade de Tratamento Intensivo, em Palmas.

HD, como erar conhecido o empresário, jornalista e.radialista, com cerca de 50 anos de atuação em Goiás e Tocantins, é proprietário, juntamente com sua esposa Fátima Fernades, de portais de notícias nos dois estados.

Hércules lutou bravamente pela vida por 48 dias internado contra a Covid  é um dos fundadores da AVECOM/Associação dos Veículos de Comunicação do Tocantins.

O sepultamento do jornalista  Hércules Dias, que deixa esposa, três filhas e netas, será em Goiânia, com restrição a familiares.

“Hércules sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, atuou de maneira eficiente em todos os trabalhos que realizou. Além disso, ele era um homem extraordinário”, disse a esposa, Fátima Fernandes.

A esposa e a  AVECOM e o Governo do Tocantins, emitiram Nota de Pesar pelo falecimento do jornalista comunicador  Hercules que atuou por meio sécculo na comunicação de Goiás e Tocantins..

Nota 

É com muito pesar que informo o falecimento do meu companheiro amado, Hércules Dias na noite deste domingo, 04.

Hércules lutou bravamente pela vida e contra Covid-19 durante 48 dias de internação, sendo 45 deles na UTI. Sua partida deixou meu coração dilacerado e será motivo para o sofrimento para todos que o conheceram.

Hércules deixa esposa, três filhas e netas.

Peço a Deus que o receba em seu braços e que nos conceda o seu consolo.


Fátima Fernandes
Esposa

Nota de pesar – Jornalista Hércules Dias

Com tristeza recebi a notícia do falecimento do jornalista Hércules Dias, ocorrido neste domingo, 4, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Jornalista, comunicador e escritor, Hércules Dias deixa um legado a ser seguido pelas novas gerações de jornalistas. O compromisso com a verdade dos fatos pautou a jornada de Hércules Dias em 50 anos de atuação no jornalismo goiano e Tocantinense.

Neste momento de luto, clamo ao nosso eterno e bom Deus que conceda o consolo, que somente Ele pode dar, à esposa Fátima Fernandes, suas filhas, netas e demais familiares e amigos, que sentem pela partida de Hércules Dias. A todos, os meus sinceros sentimentos.


Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins

****************
A  Associação dos Veículos de Comunicação do Tocantins (AVECOM) lamenta profundamente o falecimento do empresário, jornalista e colunista social Hércules Dias neste domingo, 04 de abril, após 48 dias de luta contra a COVID-19.

Hércules era sócio fundador da AVECOM da qual sempre foi um entusiasta. A entidade se solidariza com a sua esposa, Fátima Fernandes, filhas e netas neste momento de dor e pesar.

Palmas-TO, 04 de abril de 2021
Márcio Rocha
Presidente 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Roberto Carlos com Garrincha, Pelé e Rivelino/ Canzone per te - Especial 1977

LEMBRANDO ..../O cantor Roberto Carlos em seu Especial de Natal no ano de 1977 deu bastante destaque ao futebol e a copa do mundo que aconteceria no ano de 1978 na Argentina. 03 grandes ídolos desse esporte participou do seu programa como destaque ,Garrincha, Pelé e Rivelino em bate papos descontraídos. Os próprios clipes musicais eram recheados de imagens de futebol que chegaram a preencher boa parte do programa .Reveja agora a participação dos grandes jogadores com Roberto Carlos.

Comente

  • Jose Professor
    17/04/21 08h33
    A existência de uma Lei não aplicada anteriormente e agora acionada fará com que nossa Miracema fique mais LIMPA e...
  • Jose Professor
    07/04/21 09h37
    As coisas não estão fáceis. Não nos resta a menor dúvida. Todavia venho de público agradecer a equipe dos Recursos...
  • Jose Professor
    26/03/21 10h31
    Nem bem foram concluídas as coletas do lixo "não domiciliar" nas ruas de nossa Miracema e já temos lixo...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.