Tocantins, 30 de June de 2022 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Em Porto Nacional, Polícia Civil prende homem denunciado pela prática de estupro de vulnerável

21/06/2022 18h49

Prisão foi realizada pela Polícia Civil em Porto Nacional
 Ação faz parte da operação Acalento que visa combater e erradicar os crimes praticados contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

Policiais Civis da 8ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Vulneráveis (8ª DEAMV) de Porto Nacional efetuaram na manhã desta terça-feira, 21, a prisão de um homem de 47 anos, o qual foi denunciado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos.

A ação foi coordenada pela delegada-chefe da 8ª DEAM, Fernanda de Siqueira, e ocorreu em virtude de cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Porto, depois que o homem não foi encontrado pela justiça para ser citado. Segundo a autoridade policial, o fato teria ocorrido no ano de 2010, em Porto Nacional. Na época, o investigado era casado com a tia da menor e aproveitou-se da proximidade que tinha para praticar os abusos contra a vítima.

Após a expedição do mandado de prisão, os agentes passaram a efetuar diligências, e na manhã de hoje conseguiram localizar o denunciado, na cidade de Porto Nacional. O preso foi encaminhado à 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional e, após ser submetido aos procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado à Unidade Penal, local onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com a autoridade policial, o cumprimento do referido mandado ocorreu durante a operação Acalento, que visa combater a violência contra crianças e adolescentes no Estado, sobretudo os crimes sexuais, que possuem elevadíssimo potencial ofensivo.
Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins



   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

MAXZEN FC E TOCANTÍNIA | COPÃO TOCANTINS, FINAL JOGO DE VOLTA - 2022

Comente

  • VAldo
    01/06/22 00h39
    A PONTO CERTO FM tem como lema "Um lugar para o nosso encontro" e é transmitida via rádio online. Tem...
  • jose professor
    31/05/22 10h16
    O que me causa espanto é a falta de comentários no único Jornal Citadino que temos em Miracema.Não creio que seja...
  • jose professor
    24/05/22 09h22
    A ENERGISA deveria fiscalizar e anotar quais postes antigos de madeira muitas vezes "madeira branca" que...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.