Tocantins, 27 de julho de 2021 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Dez veículos são apreendidos e mais de 80 autuados durante operação na praia da Graciosa

17/07/2021 16h09

Foto: Divulgação/Prefeitura de Palmas Apreensões de veículos foram no estacionamento da praia da Graciosa
Um suspeito ainda foi flagrado furtando energia de uma caixa de força subterrânea para alimentar um sistema de som. Duas pessoas foram detidas por dirigir embriagadas.

Uma operação de fiscalização contra aglomerações terminou com 10 veículos apreendidos e mais de 80 autuados no estacionamento da praia da Graciosa na madrugada deste sábado (17).

A prefeitura de Palmas informou que os veículos possuíam diversos tipos de irregularidades e que houve flagrantes de condutores dirigindo embriagados, duas pessoas foram levadas para a delegacia.

O monitoramento é parte da operação 'Tolerância Zero' contra o desrespeito as medidas de distanciamento social durante a pandemia. O trabalho deve seguir por todo o fim de semana.

Além das ocorrências de trânsito, durante o patrulhamento os fiscais de Obras e Posturas efetuaram dois autos de infração e oito notificações em estabelecimentos vistoriados que desrespeitavam regras. As medidas contra a pandemia foram flexibilizadas na última semana, mas ainda há restrições que precisam ser observadas.

Ainda na ocorrência na praia da Graciosa, houve cinco recusas de teste de alcoolemia e outros cinco recolhimentos de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).

Veículos possuíam diversos tipos de irregularidades — Foto: Divulgação/Prefeitura de Palmas
Veículos possuíam diversos tipos de irregularidades — Foto: Divulgação/Prefeitura de Palmas


As equipes ainda flagraram um homem que estava furtando a energia da caixa de força subterrânea para alimentar o sistema de som automotivo do veículo. A suspeita é de que ele estava embriagado.

Os trabalhos são comandados pela Diretoria de Fiscalização Urbana da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedusr), e realizados em conjunto pelas equipes da Vigilância Sanitária e de Obras e Posturas, com o apoio operacional dos agentes de Trânsito e Transporte, Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), Corpo de Bombeiros Militar, equipe da Cidadania e Justiça, do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) e o Procon-TO.
(Dp G1TO)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Vou de Tocantins Praia do Funil

Chegamos a mais um destino do projeto #voudetocantins ☀️ mês de julho, mês das praias no nosso Tocantins e nada melhor que o vídeo desse mês ser em umas das melhores praia de água doce do To📍@praiadofunilmiracema : fica no município de Miracema do Tocantins, há 78km da capital Palmas.

A praia possui infraestrutura completa, com bares, restaurantes, brinquedos aquáticos, tirolesa, esportes, pousada, área de camping e estacionamento privativo. Faz um cenário perfeito para curtir e viver momentos incríveis com a família e amigos


Produtora Lumos Filmes

Comente

  • Jose Professor
    15/06/21 08h49
    Os EDIS miracemenses tiveram uma reunião esclarecedora com a BRK. Todavia as conversas tiveram "inicio e...
  • Jose Professor
    03/06/21 08h50
    Os EDIS miracemenses estão passando da hora de apertar a BRK no sentido de reiniciar os serviços de Esgoto Sanitário...
  • Jose Professor
    17/04/21 08h33
    A existência de uma Lei não aplicada anteriormente e agora acionada fará com que nossa Miracema fique mais LIMPA e...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.