MP apura denúncia de incitação ao racismo praticada por vereador
22/06/2022 14h38
Pelas informações aportadas no MPTO, o vereador teria utilizado a tribunal do legislativo municipal para proferir falas de cunho racista ao se referir a um colega parlamentar.
Como providências, o promotor de Justiça Airton Amilcar Machado Momo, com atuação na área de patrimônio público e cidadania, requisitou à Câmara Municipal a cópia integral da gravação das sessões legislativas e notificou o vereador a apsentar defesa no prazo de 15 dias.
Ascom MPE TO
Comentários (2)
-
jose professor | 23/06/22 08h11
Ofensa pessoal dando processo e prisão de alguém num País onde a dita JUSTIÇA permite que o maior corrupto do mundo seja CANDIDATO a Presidência. Não consigo entender tal procedimento da dita JUSTIÇA. Procuro entender, mas não consigo. Tem algo de PODRE que espalha a fedentina pela cabeça dos idiotas de plantão. Simples assim.
-
jose professor | 23/06/22 08h05
A esquerda infiltrou na cabeça das pessoas que ofensa é racismo. Meu maior amigo de infância tem o apelido de TISIU que é um pequeno pássaro preto.Seu nome é SEBASTIÃO no entanto só atende quando lhe chamam de TISIU até os dias de hoje. Já o crime do vereador que ofendeu o outro no uso da TRIBUNA é comportamento incompatível com as Leis em vigor. Simples assim.