Tocantins, 25 de janeiro de 2021 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar a própria enteada em Tabocão

08/01/2021 08h37

Crédito - Foto - Dennis Tavares - DICOM - SSP TO Legenda: Homem suspeito de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Tabocão
Homem já havia abusado sexualmente da criança em outras oportunidades.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 5ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis (5ª DEAMV), de Guaraí, com apoio dos agentes da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC) prendeu nesta quinta-feira, 7, em Tabocão, um homem de 29 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Guaraí.

De acordo com o delegado-chefe da 5ª DEAMV, Andreson Alves, a ação foi deflagrada depois que a Polícia Civil tomou conhecimento de que uma criança de 11 anos havia saído de uma construção abandonada no município de Tabocão, juntamente com o seu padrasto. Desse modo, diligências foram realizadas para que a autoria, bem como a materialidade do crime de estupro de vulnerável fossem confirmadas, sendo identificado como autor o padrasto da vítima, um homem de 29 anos.

Após a identificação do autor e a prova, por meio de laudo de conjunção carnal, que atestou que, de fato, a criança havia sido estuprada, e testemunhas, de que o crime havia ocorrido e a criança já estava sendo vítima já há algum tempo, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do suspeito, sendo a mesma deferida e cumprida nesta quinta-feira.

Ao ser interrogado, o suspeito confessou o crime e disse ainda que já havia abusado sexualmente da criança em outras oportunidades quando ambos residiam em uma fazenda na zona rural de Tabocão. Depois de cumprido o respectivo mandado, e após a realização das providências legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Guaraí e agora se encontra à disposição da justiça.
(Da Dicom SSP TO/Rogério de Oliveira)



   

Comentários (1)

  • JOSE PROFESSOR | 09/01/21 10h07

    Cabe a pergunta: "Este indivíduo estava solto por qual motivo?" Inoperância da Justiça que é ineficaz já que existem meios de julgar e condenar um traste destes a uns bons anos de xilindró. É uma vergonha.

Mais vídeosVideo Mira

Assembleia Legislativa do Tocantins História da Assembleia começa em Miracema

Comente

  • JOSE PROFESSOR
    16/01/21 09h52
    Por qual motivo as autoridades competentes (Judiciário e PM e PC)não corrigem esta discrepância sonora que são os...
  • JOSE PROFESSOR
    14/01/21 14h33
    A água potável continua com problemas. O fornecimento ainda não foi regularizado totalmente. Onde está a...
  • JOSE PROFESSOR
    10/01/21 10h38
    O que me causa apreensão é que as mais de 1.900.000 mortes por outras doenças ocorridas em 2020, sem contamos as por...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.