Tocantins, 22 de outubro de 2021 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Prefeita Fátima Coelho comemora lançamento do edital de concessão do Pátio Intermodal da Ferrovia Norte-Sul de Guaraí

11/10/2021 16h10

Foto: Divulgação Prefeita de Guaraí Fátima Coelho
A prefeita Fátima Coelho recebeu com entusiasmo a notícia da publicação do edital para a concessão do Pátio Intermodal da Ferrovia Norte-Sul em Guaraí, pela Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S/A. A chefe do Poder Executivo se pronunciou nesta segunda-feira, 11, e considerou mais um passo importante para impulsionar o desenvolvimento do município.

“Uma excelente notícia para Guaraí. O Pátio Intermodal da Ferrovia Norte-Sul será um passo importante para impulsionar o desenvolvimento do município. Isso irá viabilizar um grande polo de cargas, e será fundamental para a geração de emprego e renda para a população e fortalecimento da nossa economia. Além disso, contamos com o avanço do Parque Industrial. Nosso governo é pautado em uma economia crescente e sustentável, com grandes empresas e projetos que vão tornar nossa região um lugar ainda mais promissor para se viver”, disse a prefeita Fátima Coelho.

O edital foi publicado na última sexta-feira, 08. Situado na divisa com Tupirama, o pátio deve ser instalado às margens da rodovia BR-235, numa área total de 82,3 mil m².

A sessão pública para abertura das propostas está marcada para acontecer no dia 05 de novembro deste ano. O prazo de concessão é de 15 anos, prorrogável por até 5 anos. 
(Ascom Guaraí)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Violência contra a mulher em tempos de pandemia

Mais que o medo de adoecer, as mulheres em todo mundo enfrentam outro dado assustador: o aumento da violência doméstica.

O Brasil está em quinto lugar no ranking mundial de feminicídio, o que faz desse tipo de violência um grave problema social e de saúde pública, que os profissionais da Atenção Primária enfrentam todos os dias.
Com o isolamento social, houve um aumento considerável de relato desse tipo de violência.

Como identificar as mulheres que estão mais vulneráveis? A resposta você encontra no vídeo desenvolvido pela médica de família e comunidade Lorenna Baião, com apoio da Associação Capixaba de Medicina de Família, e também nas cartilhas produzidas pelos Grupos de Trabalho de Mulheres na MFC e de Gênero, Sexualidade, Diversidade e Direitos da SBMFC.
 

Comente

  • jose professor
    27/09/21 07h01
    Não é possível que as coisas aconteçam e ninguém reclame.Hoje (27/09/2021) aproximadamente entre 06:30 e 07:00 horas...
  • Redação
    25/08/21 14h04
    Parabéns Miracema pelos seus 73 anos. As cidades são como as pessoas sentem quando a ingratidão chega a sua porta....
  • Jose Professor
    14/08/21 09h57
    Não é a primeira vez que reclamo. Não é novidade o barulho infernal causado pelos carros de som na comunidade. Me...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.