Tocantins, 25 de novembro de 2020 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Delegacia-Geral da Polícia Civil do Tocantins faz balanço positivo da atuação e diz que trabalho integrado assegurou a paz e a tranquilidade do pleito eleitoral

16/11/2020 14h04

Divulgação Polícia Civil do Tocantins Atuação da Polícia Civil aconteceu de forma integrada com as demais forças de segurança
Balanço é reflexo do planejamento elaborado e do trabalho integrado com as demais forças de segurança para garantir a paz e a tranquilidade do pleito eleitoral.

Os números da atuação da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) nas Eleições Municipais de 2020 foram considerados positivos pela Delegada-Geral da PC-TO, Raimunda Bezerra de Souza. Conforme ressaltado por ela, o balanço divulgado na manhã desta segunda-feira, 16, é reflexo do planejamento elaborado para garantir a paz e a tranquilidade do pleito eleitoral.

“Além do funcionamento das Centrais de Atendimento 24 horas, reforçamos nossa atuação com a convocação de mais de 400 policiais civis; abrimos 86 unidades policiais e colocamos sete equipes volantes para percorrerem o Estado”, relatou a Delegada-Geral ao afirmar que toda essa estrutura assegurou o atendimento do cidadão em suas demandas relativas ao pleito eleitoral e as gerais.

Conforme o balanço, foram 168 Boletins de Ocorrência Registrados, dos quais 62 relacionados ao processo eleitoral; 39 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) lavrados, sendo 30 deles de situações eleitorais; e ainda lavrados 39 Autos de Prisão em Flagrante (APFs), das quais três motivadas por questões eleitorais.

Integrada
Conforme da Delegada-Geral, a mobilização desse grande contingente de policiais civis, bem como das unidades policiais, foi importante não só para garantir a segurança de todos os envolvidos no processo de escolha dos novos gestores e parlamentares municipais, mas também porque a Polícia Civil atuou de forma integrada as demais forças de segurança para que toda e qualquer ocorrência que pudesse prejudicar o evento fosse imediatamente identificada e providências tomadas.

Como força de segurança pública, a Polícia Civil do Tocantins esteve diretamente envolvida na execução do Plano Estadual Integrado de Segurança Pública (PEISP), o qual foi coordenado pelo Superintendente de Segurança Integrada, delegado Marcelo Santos Falcão Queiroz.
(Da Dicom;Shirley Cruz – Governo do Tocantins)


   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Rio Tocantins - Miracema do Tocantins / Brasil

Comente

  • Elcio
    24/11/20 12h10
    É isso Márcia, ela sabe quem é quem. E ela sabe que tem um vice
  • marcia moreira
    22/11/20 13h11
    tem gente falando q camila vai ser comandada por assessore e baba ovos e acho que naum ela e mulher preparada e...
  • AILTON FERREIRA ARAUJO
    17/11/20 13h58
    Tânia...melhor e Camila do que o Saulo,,,,pagar que conta so se o ex-prefeito deixar ai a Camila tem que pagar...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.