Tocantins, 25 de novembro de 2020 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Defensoria Pública adere à campanha Papai Noel dos Correios 2020

13/11/2020 12h36

Foto: Loise Maria/Comunicação DPE-TO O defensor público-geral Fábio Monteiro dos Santos e o superintendente dos Correios no Tocantins, José Luiz da Cunha Filho
A campanha Papai Noel dos Correios completa 30 anos e ganhará adaptação no formato em virtude da pandemia. A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) segue como parceira do projeto e a adesão foi firmada em reunião nessa quarta-feira, 11, na Sala do Conselho Superior da Instituição, em Palmas.

No encontro, o superintendente dos Correios no Tocantins, José Luiz da Cunha Filho, explicou que o projeto será totalmente adaptado para forma online e a adoção das cartinhas será feita, exclusivamente, pelo Blog oficial da Campanha. "A previsão era fazer uma festa gigantesca para comemorar esses 30 anos do projeto, porém, por conta da pandemia, muito do que foi planejado não poderá ser executado. Mas não deixaremos de executá-lo da melhor forma possível em benefício ao cidadão", adiantou o superintendente.

O Blog é adaptado para que cada colaborador possa se cadastrar e, ao inserir o CEP de sua localidade, tenha acesso apenas às cartinhas de sua cidade. Já as cartinhas para adoção podem ser encaminhadas pelo Blog ou em qualquer sede dos Correios no município. "Este é um ano bem atípico, mas face à grandeza da campanha social em todo o País, não poderíamos deixar de executar o projeto. Não poderíamos no curvar de cumprir o papel social que, ano a ano, desempenhamos. E ter a Defensora Pública nessa missão é essencial para o reforço no cumprimento de benefício aos cidadãos mais necessitados, o que já faz parte da rotina da Defensoria", complementa o superintendente.

O defensor público-geral no Tocantins, Fábio Monteiro, afirmou que é uma honra para a Instituição ser parceiro da campanha. "É uma campanha de extrema relevância e a pandemia não pode servir como pano de fundo para não apoiarmos tão importante instrumento de solidariedade. Nós temos de continuar como parceiros, dado a importância da causa, que é atender às crianças de todo o Estado, nesta data tão importante para todos nós", concluiu o Defensor Público-Geral, conclamando, ainda, a todos os membros, servidores e colaboradores da Instituição que também possam aderir à campanha, adotando as cartinhas.

Na ocasião, também estiveram presentes a coordenadora de Gestão de Pessoas, Tatiana Passarini Scarceli, e a agente de Correios, Roselma Dias Carneiro.
(Da Ascom DPE-TO/Cinthia Abreu)





   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Rio Tocantins - Miracema do Tocantins / Brasil

Comente

  • Elcio
    24/11/20 12h10
    É isso Márcia, ela sabe quem é quem. E ela sabe que tem um vice
  • marcia moreira
    22/11/20 13h11
    tem gente falando q camila vai ser comandada por assessore e baba ovos e acho que naum ela e mulher preparada e...
  • AILTON FERREIRA ARAUJO
    17/11/20 13h58
    Tânia...melhor e Camila do que o Saulo,,,,pagar que conta so se o ex-prefeito deixar ai a Camila tem que pagar...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.