Tocantins, 22 de outubro de 2021 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Festa em Miracema resulta em três mortes e feridos numa briga entre jovens

04/10/2021 08h16

Foto: JCA/MIRA Estrutura improvisada do baile
Festa aconteceu numa estrutura improvisada entre as cidades alta e baixa do município

A denominação de ‘Fim de semana trágico’ tomou conta das redes sociais na manhã desta segunda-feira, 4, com vídeos, fotos e muitas especulações sobre mortos e feridos numa festa realizada na Avenida Tocantins, entre a cidade alta e a chamada cidade histórica de Miracema do Tocantins.




Estrutura metálica foi instalada na Avenida Tocantins, próxima a rotatória da Avenida Zeca Pereira

Conforme apurou o mirajornal.com a festa aconteceu numa estrutura de ferro montada numa área ao lado de uma revenda de bebidas, próxima ao cruzamento com a Avenida Zeca Pereira.

Em conversa com a policia o MIRA apurou que por volta das 01h30 da madrugada desta segunda-feira, uma briga entre jovens participantes da festa, teria resultado em dois mortos no local e outro a caminho do hospital levado por uma ambulância.

Sobre o número de feridos ainda não há informações. De acordo com a policia, foi apreendido um revólver que estaria com um dos jovens conhecido por Douglas, e ainda algumas cápsulas de balas deflagradas no recinto da festa.

Conforme divulgado nas redes sociais, os outros dois mortos seriam conhecidos por Alanzinho e Luiz, mas ainda não há confirmação. Sobre os feridos ainda não há informações.



Uma das dezenas de fotos que circulam nas redes sociais na manhã desta segunda (4)

O MIRA está acompanhando o caso e estará atualizando a qualquer momento.

 

   

Comentários (3)

  • jose professor | 05/10/21 07h03

    Sr Bento, bom dia. Agradeço sua explicação a respeito. Foi esclarecedora. Neste caso a falta é de Administração Pública por parte do Estado. Temos um problema sério nesta Nação Continente. A Segurança Pública foi relegada ao esquecimento já que se prende o criminoso e a Justiça leniente graças as Leis cheias de galhos permite a soltura de criminosos às vezes até perigoso. Vamos torcer para que as coisas mudem o que não será fácil. Mas quem sabe eu, apesar da idade, ainda chegue a presenciar estas mudanças.Que o Grande Arquiteto do Universo nos ampare e guarde.

  • bento | 04/10/21 17h09

    Na verdade caro professor, com referência a falta de policiamento. Combustível e viaturas não é o problema, a questão é a falta de policial, há sete anos o estado não dava concurso, a polícia quase toda está indo pra reserva, hj Miracema conta com uma vtr com dois pms dentro pra atender Miracema, Miranorte, Rio dos Bois, Tocantínia e Lajeado.

  • jose professor | 04/10/21 15h20

    Rondas ostensivas e preventivas fazem falta. A PM ao que parece tem somente uma viatura de médio porte e cabe as autoridades envolvidas fazerem reivindicação de mais, pelo menos mais uma, viaturas dando à PM condições de trabalhar com efetividade na defesa dos cidadãos e cidadãs indefesos diante da criminalidade alarmante que recrudesce em nossa Miracema.Um convênio com a Pref. Municipal seria de bom alvitre pelo menos para fornecimento suficiente de combustível necessário a efetividade dos serviços preventivod. Simples assim.

Mais vídeosVideo Mira

Violência contra a mulher em tempos de pandemia

Mais que o medo de adoecer, as mulheres em todo mundo enfrentam outro dado assustador: o aumento da violência doméstica.

O Brasil está em quinto lugar no ranking mundial de feminicídio, o que faz desse tipo de violência um grave problema social e de saúde pública, que os profissionais da Atenção Primária enfrentam todos os dias.
Com o isolamento social, houve um aumento considerável de relato desse tipo de violência.

Como identificar as mulheres que estão mais vulneráveis? A resposta você encontra no vídeo desenvolvido pela médica de família e comunidade Lorenna Baião, com apoio da Associação Capixaba de Medicina de Família, e também nas cartilhas produzidas pelos Grupos de Trabalho de Mulheres na MFC e de Gênero, Sexualidade, Diversidade e Direitos da SBMFC.
 

Comente

  • jose professor
    27/09/21 07h01
    Não é possível que as coisas aconteçam e ninguém reclame.Hoje (27/09/2021) aproximadamente entre 06:30 e 07:00 horas...
  • Redação
    25/08/21 14h04
    Parabéns Miracema pelos seus 73 anos. As cidades são como as pessoas sentem quando a ingratidão chega a sua porta....
  • Jose Professor
    14/08/21 09h57
    Não é a primeira vez que reclamo. Não é novidade o barulho infernal causado pelos carros de som na comunidade. Me...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.