Tocantins, 22 de outubro de 2021 - Mira Jornal - 00:00

Mural de Recados

  • por jose professor em 27/09/21 07h01

    Não é possível que as coisas aconteçam e ninguém reclame.Hoje (27/09/2021) aproximadamente entre 06:30 e 07:00 horas desta manhã a ENERGIA deu 02 caídas e retorno quase que de imediato e com voltagem, creio eu, diferente visto que os aparelhos eletrônicos de minha residencia que se encontravam ligados naqueles momentos emitiram barulho acima do normal. Isto é inadmissível visto pagamos pelo consumo de uma ENERGIA cara e ruim.É uma vergonha.

  • por Redação em 25/08/21 14h04

    Parabéns Miracema pelos seus 73 anos. As cidades são como as pessoas sentem quando a ingratidão chega a sua porta. Miracema foi escolhida para ser a primeira capital do Tocantins, como ficamos alegres porque pensávamos que ela como primeira capital nunca seria esquecida pelas autoridades estaduais e que a capital sairia daqui,tudo bem,mas Miracema seria uma das maiores cidade do Tocantins. Puro engano, pois a cidade está cada vez mais carente e sua população diminuiu. Com carinho peço às autoridades estaduais que olhem mais para Miracema para que ela tenha a aparência de primeira capital. Nos seus 73 anos de emancipação eu quero lhe dar um presente: lancei um livro de minha autoria " O Tempo da Memória", aos 89 anos, tornei-me escritora e lhe ofereço esse presente. Parabéns querida Miracema!Pode ser que, de agora em diante você tenha o valor merecido. Adalgisa Noleto Perna

  • por Jose Professor em 14/08/21 09h57

    Não é a primeira vez que reclamo. Não é novidade o barulho infernal causado pelos carros de som na comunidade. Me pergunto onde estão as autoridades que não corrigem uma arbitrariedade destas. Até quando teremos que nos conformar com a completa ausência de ações para correção por parte das AUTORIDADES competentes.É uma vergonha.

  • por Roberto Martins em 13/08/21 09h43

    Verdade mesmo. Eu li a entrevista no site no Mira Jornal e ouvi pela Rádio Miracema FM. Foi num domingo de manhã quando a prefeita Camila e o vice Aprijo deram a entrevista.

  • por Maria Zilma dos Reis em 12/08/21 23h54

    um jornal de Palmas disse na entrevista co camila que era a 1ª vez que ela falava desde a posse. esse jornal mentiu porque o jornal ,ora entrevistou camila no site e no radio miracema fm quando completou 100 dia de governo

  • por Jose Professor em 08/08/21 07h45

    "O PAI que tem um filho correto e sábio ficará muito feliz e se orgulhará dele." Provérbios 23:24 "FELIZ DIA DOS PAIS Miracemenses."

  • por Jose Professor em 29/07/21 07h43

    A Prefeitura miracemense está em ação. A limpeza pública e trabalho para conscientizar nossos irmãos citadinos está em andamento.Beleza. Parabéns á Administração.

  • por Jose Professor em 15/06/21 08h49

    Os EDIS miracemenses tiveram uma reunião esclarecedora com a BRK. Todavia as conversas tiveram "inicio e meio" ficando o "fim" para depois devido talvez a um esquecimento. O FIM a que me refiro se trata da continuação o mais rapidamente possível da rede de esgotamento sanitário. Já é tempo ou passa do tempo de termos mais conforto e melhores condições sanitárias tendo em vista que já "FOMOS" a Capital provisória do Estado e de lá para cá, salvo raras exceções, ficamos completamente ao DEUS DARÁ. Temos que lutar para corrigir esta situação. A hora é agora.

  • por Jose Professor em 03/06/21 08h50

    Os EDIS miracemenses estão passando da hora de apertar a BRK no sentido de reiniciar os serviços de Esgoto Sanitário para em seguida providenciar a construção das Estações Elevatórios e da Estação de Tratamento. Afinal foram eleitos para trabalhar em prol do nosso município e não para ficarem calados no necessário e às vezes falando o que não devem.Simples assim.

  • por Jose Professor em 17/04/21 08h33

    A existência de uma Lei não aplicada anteriormente e agora acionada fará com que nossa Miracema fique mais LIMPA e nos tire a pecha de "SUGISMUNDOS". Tenho uma sugestão que devido a extensão da mesma a relatarei para alguém propor. Ela, a sugestão, poderá resolver a contento visto a sua praticidade de execução. Até mais.

  • por Jose Professor em 07/04/21 09h37

    As coisas não estão fáceis. Não nos resta a menor dúvida. Todavia venho de público agradecer a equipe dos Recursos Humanos da Pref Mul Miracema e a Secretária da Adm pelo empenho dispendido e a dispender na procura dos documentos necessários à aposentadoria de minha companheira. Agradeço o esforço e atenção. Obrigado.

  • por Jose Professor em 26/03/21 10h31

    Nem bem foram concluídas as coletas do lixo "não domiciliar" nas ruas de nossa Miracema e já temos lixo lançado nas sarjetas novamente. É uma absurdo e falta de vergonha. Procuro ser razoável e comedido em meus comentários mas não há como engolir desmandos dos "sujismundos" de plantão. Não há mesmo.

  • por Jose Professor em 24/03/21 15h35

    Fiquei deveras indignado com a falta de cuidado e zelo para com os Balancetes Mensais da Prefeitura de Miracema por parte de Gestores de mandatos de décadas passadas. Minha companheira está prestes a perder sua aposentadoria por, talvez sim ou talvez não, encontrarem os documentos que comprovem seu labor entre março/89 e novembro/96. Nesta última década ou um pouco mais os Balancetes Mensais são totalmente digitalizados e se fazem presente no Sistema da Pref Mul. Todavia antes é inadmissível tal desmazelo. É uma vergonha.

  • por Jose Professor em 16/03/21 15h45

    Me causa estranheza a ausência dos EDIS miracemenses pelas ruas de Miracema. A bem da verdade a maioria deles teria que estar "perambulando" pela comunidade olhando, observando e anotando o que estiver fora de lugar e elegendo as prioridades ajudar a Administração a desenvolver um trabalho harmonioso. Afinal são regiamente pagos, até bem demais, para realizar as obrigações inerentes ao Cargo Público que ocupam. Simples assim.

  • por Jose Professor em 16/03/21 15h32

    Hoje 16/03/2021 estou observando o recolhimento pela Pref Mul do lixo "não domiciliar" que é lançado as ruas. Uns beirando o meio-fio e outros em cima dos passeios impedindo o trânsito dos pedestres. Ao que me conste somente o recolhimento do lixo domiciliar cabe a Pref Mul. Já os lixos outros são de recolhimento as custas de seus produtores. Simples assim.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo 

Deixe seu Recado

Preencha o formulário abaixo:

  • Nome:
  • E-mail:
  • Mensagem:
  •   

Não serão publicados os recados que:

  • não tiverem relação com os temas do site
  • ferirem a legislação vigente no País;
  • contenham insultos, acusações, agressões, ofensas e baixarias e denúncias em relação aos personagens da matéria ou a outros comentaristas;
  • recados repetidos
  • reproduzam notícias de outros veículos de comunicação;
  • contenham informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza pessoal do comentarista ou de terceiros;
  • contenham links;
  • contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Mais vídeosVideo Mira

Violência contra a mulher em tempos de pandemia

Mais que o medo de adoecer, as mulheres em todo mundo enfrentam outro dado assustador: o aumento da violência doméstica.

O Brasil está em quinto lugar no ranking mundial de feminicídio, o que faz desse tipo de violência um grave problema social e de saúde pública, que os profissionais da Atenção Primária enfrentam todos os dias.
Com o isolamento social, houve um aumento considerável de relato desse tipo de violência.

Como identificar as mulheres que estão mais vulneráveis? A resposta você encontra no vídeo desenvolvido pela médica de família e comunidade Lorenna Baião, com apoio da Associação Capixaba de Medicina de Família, e também nas cartilhas produzidas pelos Grupos de Trabalho de Mulheres na MFC e de Gênero, Sexualidade, Diversidade e Direitos da SBMFC.
 

Comente

  • jose professor
    27/09/21 07h01
    Não é possível que as coisas aconteçam e ninguém reclame.Hoje (27/09/2021) aproximadamente entre 06:30 e 07:00 horas...
  • Redação
    25/08/21 14h04
    Parabéns Miracema pelos seus 73 anos. As cidades são como as pessoas sentem quando a ingratidão chega a sua porta....
  • Jose Professor
    14/08/21 09h57
    Não é a primeira vez que reclamo. Não é novidade o barulho infernal causado pelos carros de som na comunidade. Me...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.