Tocantins, 28 de April de 2024 - Mira Jornal - 00:00

Brasil

Entenda denúncias de exploração infantil na Ilha de Marajó que repercutem na web

04/03/2024 07h10

Agência Pará Rio Laguna, comunidade São José, em Melgaço, na Ilha de Marajó -
Situação na região não é nova, mas voltou a repercutir após denúncia de cantora gospel em reality musical

Acusações de exploração sexual infantil na Ilha de Marajó, localizada no Pará, voltaram a repercutir na web após a cantora paraense Aymeê denunciar a situação, novamente, em um reality show gospel chamado Dom Reality. A apresentação da jovem foi na última sexta-feira (16 de fevereiro) e emocionou jurados.



Acusações de exploração sexual infantil na Ilha de Marajó, localizada no Pará, voltaram a repercutir na web após a cantora paraense Aymeê denunciar a situação, novamente, em um reality show gospel chamado Dom Reality.

A apresentação da jovem foi na última sexta-feira (16 de fevereiro) e emocionou jurados. A letra da música interpretada pela paraense diz: "Enquanto isso no Marajó, o João desapareceu esperando os ceifeiros da grande seara".

"Marajó é uma ilha há alguns minutos de Belém, minha terra. E lá, as crianças, lá tem muito tráfico de órgãos, lá é normal. Lá tem pedofilia em nível "hard" e as crianças com 5 anos, quando ela veem um barco vindo de fora com turistas, Marajó é muito turística e as famílias lá são muito carentes, as criancinhas saem em uma canoa, 6,7 anos, e elas se prostituem dentro do barco por cinco reais", desabafou emocionada. 

Quem é Aymeê Rocha, cantora que viralizou com música sobre exploração infantil em Marajó
A artista cristã, de 28 anos, é compositora da canção 'Evangelho de Fariseus'

Nos últimos dias, o nome da cantora Aymeê Rocha viralizou nas redes sociais, após um vídeo de sua apresentação na semifinal do Dom Reality, show de talentos que tem como objetivo de revelar novos artistas evangélicos.

Na ocasião, a artista soltou a voz e emocionou o time de jurados e o público com a canção ‘Evangelho de Fariseus’, que faz uma reflexão sobre vários problemas na sociedade, e trouxe menção à Ilha do Marajó, localizada nas proximidades de Belém, no Pará, onde crianças são vítima de crimes, como prostituição infantil e tráfico de órgãos, além de críticas à igreja brasileira sobre a forma em que a situação é ocultada.

Com a forte repercussão da canção de Aymeê Rocha, a cantora cristã atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, e abriu margem para uma discussão necessária entre os internautas pelos inúmeros crimes que ocorrem na Ilha do Marajó.


Mas afinal, quem é Aymeê Rocha?
Aymeê Rocha possui 28 anos, é natural de Belém, no Pará, e atualmente mora em Redenção, no sul do estado, onde trabalha como cantora e compositora cristã, e é congrega em um igreja evangélica da região.

Com mais de 200 composições, ela ganhou notoriedade desde que foi anunciada como participante do reality show Dom Reality, em novembro de 2023, e se tornou finalista. Em suas redes sociais, Aymeê compartilha mais sobre sua paixão pela música, natureza, animais, dança, e pelo Brasil.
Pollyana Sales

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Comente

  • deu na imprensa
    13/04/24 10h30
    A Executiva do PT de Palmas aprovou em plenária a formação de um bloco político junto com a prefeita Cinthia Ribeiro...
  • deu na imprensa
    13/04/24 10h26
    O Presidente do MDB Estadual do Tocantins, Marcelo Miranda recebeu na noite da última quinta-feira, 11, os...
  • Tonny Lyus
    24/03/24 09h29
    Parabéns ao Zé do Rádio, pela belíssima matéria do passamento do Carlos Fernando da Costa, conhecido como...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Galeria de Eventos

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.