Tocantins, 27 de julho de 2021 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Homicídio qualificado ocorrido na Praia da Graciosa é desvendado pela Polícia Civil do Tocantins

21/07/2021 20h36

Crédito -Foto - Polícia Civil do Tocantins
O autor teria confundido a vítima como integrante de facção criminosa rival.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP), de Palmas, efetuou na manhã desta quarta-feira, 21, às 10h a prisão temporária de um homem de 20 anos, o qual foi identificado como autor do homicídio que vitimou um jovem 20 anos, fato ocorrido na Praia da Graciosa no dia 14/07/2019.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Luciana Coelho Midlej, as investigações da unidade especializada apontaram que no dia dos fatos, muitos jovens se reuniram na Praia da Graciosa, local onde confraternizavam, ouvindo músicas e ingerindo bebidas alcoólicas. Por volta das 5h30, a vítima foi confundida como integrante de uma facção criminosa, e por esse motivo foi morta com quatro disparos de arma de fogo pelo integrante de uma facção rival.

 Após intenso trabalho investigativo, as equipes da 1ª DHPP conseguiram identificar o autor dos disparos. Sendo assim, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária do indivíduo, a qual foi deferida e comprida na data de hoje. Ainda segundo a delegada, o crime ocorreu em meio a uma multidão de jovens, o que dificultou a identificação do autor.

As investigações da Polícia Civil também apuraram que a motivação do crime foi banal, uma vez que a vítima não integrava facção criminosa e não possuía antecedentes criminais, não havendo nenhuma rivalidade entre a vítima e o autor dos disparos. O suspeito, que já possui passagens pela polícia por atos infracionais de homicídio e tráfico de droga, quando era menor de idade, está recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Sugestão de legenda: Homicídio foi solucionado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Palmas
(Da Dicom SSP TO/Rogério de Oliveira)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Vou de Tocantins Praia do Funil

Chegamos a mais um destino do projeto #voudetocantins ☀️ mês de julho, mês das praias no nosso Tocantins e nada melhor que o vídeo desse mês ser em umas das melhores praia de água doce do To📍@praiadofunilmiracema : fica no município de Miracema do Tocantins, há 78km da capital Palmas.

A praia possui infraestrutura completa, com bares, restaurantes, brinquedos aquáticos, tirolesa, esportes, pousada, área de camping e estacionamento privativo. Faz um cenário perfeito para curtir e viver momentos incríveis com a família e amigos


Produtora Lumos Filmes

Comente

  • Jose Professor
    15/06/21 08h49
    Os EDIS miracemenses tiveram uma reunião esclarecedora com a BRK. Todavia as conversas tiveram "inicio e...
  • Jose Professor
    03/06/21 08h50
    Os EDIS miracemenses estão passando da hora de apertar a BRK no sentido de reiniciar os serviços de Esgoto Sanitário...
  • Jose Professor
    17/04/21 08h33
    A existência de uma Lei não aplicada anteriormente e agora acionada fará com que nossa Miracema fique mais LIMPA e...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.